Sinistro
Como Proceder nos casos de:
Em caso de sinistro, o segurado deverá entrar em contato com a Primeira Linha Corretora de Seguros para receber todo o atendimento e orientação necessária:
Telefone: (11) 5521-4427
Caso haja necessidade de um atendimento de emergência fora do horário comercial, entre em contato com a Central de Assistência 24h de sua seguradora.
Documentos Necessários:
- - Cópia do Boletim de Ocorrência policial (BO);
- - Caso não tenha sido feito o Boletim de Ocorrência, solicitamos a descrição completa do acidente com informação de: data, hora, local, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e relato do acidente;
- - Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
- - Cópia do documento do veículo segurado – CRVL;
- - Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física);
- - Outros documentos poderão ser solicitados.
Em caso de sinistro, o segurado deverá entrar em contato com a Primeira Linha Corretora de Seguros para receber todo o atendimento e orientação necessária:
Telefone: (11) 5521-4427
Caso haja necessidade de um atendimento de emergência fora do horário comercial, entre em contato com a Central de Assistência 24h de sua seguradora.
Documentos Necessários:
- - Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local
- - Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados.
- - Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso.
- - Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra.
- - Outros documentos poderão ser solicitados.
B.O. OnLine
No Estado de São Paulo você pode registrar um Boletim de Ocorrência OnLine. Acesse o site da Secretaria de Segurança Pública.
Acesse: www.ssp.sp.gov.br/bo/
É possível fazer um B.O. OnLine nos seguintes casos:
- Furto do veículo
- Furto/Perda de documento
- Desaparecimento de pessoa
- Encontro de pessoa
- Furto de placa
- Furto/perda de celular ou pager