Sinistro

Como Proceder nos casos de:


Sinistro de Automóveis

Em caso de sinistro, o segurado deverá entrar em contato com a Primeira Linha Corretora de Seguros para receber todo o atendimento e orientação necessária:

Telefone: (11) 5521-4427

Central de Assistência 24h

Caso haja necessidade de um atendimento de emergência fora do horário comercial, entre em contato com a Central de Assistência 24h de sua seguradora.

Documentos Necessários:

  • - Cópia do Boletim de Ocorrência policial (BO);
  • - Caso não tenha sido feito o Boletim de Ocorrência, solicitamos a descrição completa do acidente com informação de: data, hora, local, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e relato do acidente;
  • - Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
  • - Cópia do documento do veículo segurado – CRVL;
  • - Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física);
  • - Outros documentos poderão ser solicitados.
Telefones úteis de Assistência 24h

Sinistro de outros ramos

Em caso de sinistro, o segurado deverá entrar em contato com a Primeira Linha Corretora de Seguros para receber todo o atendimento e orientação necessária:

Telefone: (11) 5521-4427

Email para assistência 24h

Caso haja necessidade de um atendimento de emergência fora do horário comercial, entre em contato com a Central de Assistência 24h de sua seguradora.

Documentos Necessários:

  • - Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local
  • - Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados.
  • - Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso.
  • - Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra.
  • - Outros documentos poderão ser solicitados.

B.O. OnLine


No Estado de São Paulo você pode registrar um Boletim de Ocorrência OnLine. Acesse o site da Secretaria de Segurança Pública.

Acesse: www.ssp.sp.gov.br/bo/

É possível fazer um B.O. OnLine nos seguintes casos:

  • Furto do veículo
  • Furto/Perda de documento
  • Desaparecimento de pessoa
  • Encontro de pessoa
  • Furto de placa
  • Furto/perda de celular ou pager